quarta-feira, 29 de abril de 2015

6 erros que podem fazer com que seus clientes procurem outros agentes e como reverter a situação

Duh moment. Realization of a mistake
Então o cliente te procura, você começa a atender o cliente, ele sinaliza interesse em fechar negócio e você fica plenamente tranquilo, afinal, a comissão está garantida e o cliente conquistado, certo? Errado! O mercado imobiliário é altamente dinâmico e competitivo e os corretores precisam ficar de olho para não perder os clientes, caso contrário, o trabalho duro na fase inicial da negociação será em vão. Veja a seguir os principais erros que podem fazer os compradores procurarem outros corretores e fuja dessas atitudes errôneas a todo custo.

Permitir que os clientes saiam com mais perguntas do que respostas

Quando o atendimento é superficial e os clientes saem com mais perguntas do que respostas, o corretor corre sérios riscos de perder a venda. Isso é um erro dos graves, pois os profissionais devem aproveitar todos os momentos com os clientes para esclarecer as dúvidas deles e transformar as objeções em certezas.

Deixar de ouvir os compradores

Quando o corretor e o cliente não falam a mesma língua, fica difícil chegar a um entendimento. É preciso saber ouvir o comprador, entender as necessidades dele e conduzir a negociação com base nas expectativas do cliente. Isso evita as chances do cliente desistir da compra!

Falar demais

Sobrecarregar o atendimento com informações desnecessárias e que não agregam valor à negociação também é uma falha. O ideal é ser claro e objetivo, sempre priorizando as informações essenciais. Termos técnicos não são bem-vindos e a linguagem precisa ser o mais acessível possível para os clientes. Contar histórias de outras negociações ou trazer à tona questões paralelas ao negócio também deve ser evitado, pois revela falta de profissionalismo.

Não se preparar

Apresentar um imóvel com nervosismo, não saber responder aos questionamentos e mostrar despreparo no atendimento pode deixar o cliente inseguro em relação ao negócio e insatisfeito com o seu atendimento. Para evitar que isso aconteça com você, sempre faça a lição de casa, visite o imóvel, conheça as características da região, estude os pontos positivos e negativos do produto, crie uma estratégia de vendas antes de atender o cliente e demonstre autoridade no assunto.

Deixar a negociação correr solta

Dizem que o pior inimigo do corretor é o travesseiro, pois durante a noite de sono, o cliente pode acabar desistindo do negócio. Isso só não acontece quando os profissionais acompanham o cliente de perto, dando uma assistência completa. Ele pode até pedir um tempo para pensar, mas nesse caso você tem que estar sempre presente, seja através de um e-mail, um SMS ou um telefonema. Não seja sufocante e inconveniente, mas também não permita que ele se esqueça de você!

Ficar seguro demais

O cliente pode te tratar bem, ser simpático e demonstrar interesse em comprar o imóvel, mas isso não é nem de longe, sinônimo de contrato assinado. É preciso trabalhar incessantemente até fechar o negócio e depois da venda concluída, faça o possível para fidelizar o comprador. Se ele ficar satisfeito, a tendência é que ele te indique para os conhecidos e gere bons negócios para você no futuro.
E aí, você já cometeu algum desses erros? Se a resposta for afirmativa, ainda dá tempo de mudar de postura. Coloque nossas dicas em prática, não perca seus clientes para outros corretores e nem permita que eles busquem informações que você pode dar, em outras fontes como o Google. Até a próxima e continue de olho no nosso blog!

terça-feira, 28 de abril de 2015

GEMINADO SOBRADO ALTA PADRAO BOM RETIRO JOINVILLE









Sobrado Geminado de esquina de alto padrão com amplo espaço interno, com duas vagas de garagem coberta, churrasqueira privativa, espaço considerável do terreno, jardins e gramado, portão de alumínio, rua pavimentada, calçada, murada.
Area Total 165,74m²
Area Privativa 162,08m²
Incorporado: Sim
Excelente localização na zona norte, próximo á escola, estabelecimentos comerciais, shopping, faculdades e vias que dão acesso á BR e distrito industrial.
Com acabamento diferenciado,com calfino, gesso, piso porcelanato na parte terrea e piso superior laminados, aberturas em madeira de lei e vidros de blindex.
 O imóvel possui 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet e sacadas e 2 demi-suites, 2 banheiros sendo 1 lavabo, sala de estar e jantar, cozinha e área de serviço.
 Preços sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Visitas com agendamento.
www.fabioimoveis.com (47)3227-4333/9101-1454
Fabio Wrzesinski - Creci 12395

GEMINADO SOBRADO DE ALTO PADRAO BAIRRO BOM RETIRO JOINVILLE









Sobrado Geminado de esquina de alto padrão com amplo espaço interno, com duas vagas de garagem coberta, churrasqueira privativa, espaço considerável do terreno, jardins e gramado, portão de alumínio, rua pavimentada, calçada, murada.
Area Total     191.20m²
Area Privativa     188.99m²
Area Terreno     248.47m²
Incorporado: Sim
Excelente localização na zona norte, próximo á escola, estabelecimentos comerciais, shopping, faculdades e vias que dão acesso á BR e distrito industrial.

Com acabamento diferenciado,com calfino, gesso, piso porcelanato na parte terrea e piso superior laminados, aberturas em madeira de lei e vidros de blindex.

O imóvel possui 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet e sacadas, 2 banheiros sendo 1 lavabo, sala de estar e jantar, cozinha e área de serviço.

Preços sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Visitas com agendamento.
www.fabioimoveis.com (47)3227-4333/9101-1454
Fabio Wrzesinski - Creci 12395

quarta-feira, 1 de abril de 2015

APARTAMENTO BALNEARIO CAMBORIU AV BRASIL






Apartamento na Av.Brasil em Balneario Camboriu, 1 apartamento por andar.

Equilíbrio perfeito da vida agitada e várias atrações de Balneário Camboriú com seu universo tranquilo e particular. Com um apartamento por andar, o Boulevard Brasil destaca a exclusividade de apenas 23 unidades dentro de um incrível projeto arquitetônico. Através de uma criteriosa seleção, os apartamentos possuem materiais de acabamento nobres, deixando tudo funcional e bonito ao mesmo tempo. Localizado no coração da cidade, o empreendimento buscou inspiração nos aconchegantes boulevares espalhados pelo mundo, que trazem um estilo de vida elegante, contemplando a natureza em meio urbano.
Apartamentos

Apartamentos com 281,99M2 de área total;
1 Apartamento por andar;
3 Suítes;
3 vagas de garagem (Opção da quarta vaga);
SUJEITO A ALTERACAO DE VALOR.
WW.FABIOIMOVEIS.COM (47)3227-4333/9101-1454

VENDO COBERTURA EM BALNEARIO CAMBORIU








Vendo Cobertura Duplex na Av.Brasil, Balneario Camboriu

Local para lazer privativo com piscina, terraço e deck de madeira. Área para festas e até mesmo uma suíte para hóspedes faz parte do local.

Pavimento Inferior
- 03 Suítes (sendo 01 Suíte Master)
- Lavabo Social
- Amplo living integrado a Sala de Estar e Jantar
- Cozinha
- Sacada com Churrasqueira à carvão

Pavimento Superior
- Espaço Gourmet com Churrasqueira à carvão
- Piscina
- Deck com vista panorâmica
- Terraço
- 01 Suíte para Hóspedes com Sacada
- Área de Serviço
- Rouparia
- Banheiro
- Home Office
- Dormitório para Funcionária
- Home Theater

04 Vagas de Garagem, 300 m² de área privativa e 521 m² de área total.
Valor valido ate março/2015, sujeito a reajuste.

Valor: R$ 3.375.400,50 
WWW.FABIOIMOVEIS.COM (47)3227-4333/9101-1454 

VENDO TERRENO BAIRRO IRIRIU JOINVILLE

Vendo terreno no bairro IRIRIU, medindo 403m² (13 x 31mts.), rua asfaltada, murado nos lados, ótima localização, proximo a igrejas, escolas, facil acesso.
Mapa completo abaixo, nao aceita troca
Viabilidade para 2 pavimentos, casa, geminados, sobrados.
Valor R$ 250.000,00
www.fabioimoveis.com (47)3227-4333/9101-1454 - Creci 12395